acordei com o celular despertando, o desliguei, me levantei tonta de sono e fui para o banheiro. me despi, deixando aquela aguá quentinha percorrer sobre o meu corpo, me fazendo perde o sono. depois do banho, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e sai. passei meu hidratantes no meu corpo e me vesti:
e fui para aquele inferno, quando cheguei me dou de cara com o Justin Bieber se comendo em cima do seu carro com a vadia da britney, olhei para aquilo com uma cara de nojo, balancei a cabeça negativamente e sai dali. car eu odeio o bieber ele e aquele tipinho, pegador da escola e isso me irrita, ele pega as garotas usa e joga fora e pior elas gosta, nessa escola a unica que ele não pegou sou eu e nem vai pegar, bate na madeira. a garota, quer dizer a vadia que mais me irrita nessa escola e a britney, vaca, e mais rodada que pneu de caminhão, ela e o Bieber fica se comendo em qualquer lugar, que nojo me dá até calafrio de ver aqueles dois idiotas se pegando, quer se comer? vai prum motel qualquer, menos a escola.
depois de ver aquela cena ridícula fui até o pedro, meu best e pulei nas costa daquele cavalo.
Matt: Ai mula... – disse pedro tentando me tirar de suas costas- eu: pedro eu já disse pra vc respeitar as mulas – começamos a rir e eu continuava nas costas de pedro. pedro: Agora sai de cima de mim. eu: Me leva assim pra sala? – fiz biquinho-
Matt: : e o que eu ganho com isso? eu: meu amor? pedro Eu quero algo que seja útil seunome. eu: nossa que consideração, vou chora -disse fazendo drama- pedro: Tô brincando ridícula kkk’ – ele saiu andando com eu de cavalinho em nas costas dele, só todo mundo ficou olhando pra gente.
eu: alguém perdeu alguma coisa aqui? -perguntei fingindo estar nervosa e todo mundo ficou calado e parou de olha- bom mesmo. -eu e pedro rimos-
Matt: eles ficou com medo vaca! -ficou rindo da cara de cú que todo mundo tava-
eu: eu sei que sou de mais, eu mando nesse bicho -joguei meu cabela para traz e rimos-
aquele idiota do bieber entrou com a vadia da britney, ele passou perto de mim é piscou:
me deixando com cara de cú e foi para a seu lugar - viado, filho duma eguá. um dia eu mato esse animal, o se mato.
logo a véa da professora entrou, e mandou todo mundo calar a boca, eu vou roda a mãe na cara dela. eu e o pedro continuamos a conversa, nem liguei pra quela vaca.
professora: bom vc vão fazer um trabalho em dubla para entregar semana que vem -olhei pro pedro e sorri, eu sempre faço com esse idiota- mas que vai escolher sou eu -vadia, pensei- bom seunome e justin
eu: O QUE? eu num vou fazer essa trabalho com esse viado não - disse e todos riram-
justin: então vamos ali que o viado aqui vai de comer todinha -disse debochado e todos riram, cretino-
professora: CALA A BOCA -gritou e todos ficaram calados- vcs não fazer juntos sim e bonto final, justin se sente-se aqui com a seunome. continuando... pedro lais, britney e ryan. -eu aida mato essa véa-
o Bieber pegou pegou as suas coisas e se sentou com um sorriso debochado no lugar do pedro que já estava com a lais, ahhhhhhhh.
justin: então na minha casa ás 15:00, ok?
eu: não vai ser na minha, ás 14:00 e ponto final.
justin: não posso ás 14:00 eu vou está ocupado. -disse e sorriu com malicia-
eu: que parte do 14:00 na minha casa vc não entendeu seu nojento? vai se comer com um vadia da britney depois, cavalo.
justin: humm, cavalo é? -disse com malicia- e não e com a britney e com a caroline -outra vadia da escola-
eu: fodas, eu não te peguntei. -disse grossa e dei os ombros-
justin: idiota. -disse-
eu: vc. -rebati-
justin: -bufou e revirou os olhos me fazendo rir, amo deixar ele estressadinho-


Nenhum comentário:
Postar um comentário